sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Christine Fernandes e os decotes da moda

A atriz de Viver a Vida, da TV Globo, mostra como criar looks superfemininos com modelagens atuais e cores vivas

~ clique nas fotos para ampliá-las ~

Tomara-que-caia
Estão na moda as versões menos tradicionais, como o modelo com alça central. Ele é democrático, pois o detalhe suaviza a linha dos ombros, tornando-o adequado até para quem tem as costas largas. O tafetá tem um brilho discreto que vai bem a festas, tanto de dia quanto à noite.

Vestido Mara Mac - Brincos Vivara - Anel Attualità


Decote em V
É a escolha certa para alongar o tronco. Esta blusa reúne duas tendências que deixam você bem feminina: transparência e babados. De organza, eles dão a impressão de que os seios são maiores. Se essa não é a sua intenção, eleja tecidos maleáveis, como a seda.

Blusa Apartamento 03 - Saia Gregory - Bracelete Romarte


Canoa
A modelagem arquitetônica, com linhas e recortes geométricos, atualiza esse decote. A peça amarela faz você se destacar em baladas e aniversários. Use-a com acessórios de tons neutros, como o preto, ou metálicos. O dourado vai bem com roupas de cores quentes.

Vestido Madame X - Brincos Antonio Bernardo - Braceletes Trudys - Sapatos Pulo do Gato


Um ombro só
Esse decote invadiu as coleções de verão. “Mostrar os ombros está em alta”, diz Mila. Mas colares grandes e alça do sutiã aparecendo tiram o charme do modelo. Itens flúor valorizam seus pontos fortes. Repare como o cinto laranja destacou a cintura fina de Christine.

Vestido e cinto Mary Zaide - Braceletes Trudys


Fonte: Revista Manequim

0 comentários: