domingo, 14 de junho de 2009

Christine Fernandes mostra que é boa de luta em programa dedicado aos esportes

Quem olha Christine Fernandes loirinha, magrinha e com um rostinho angelical nem imagina que a atriz é uma verdadeira fera no ringue. Praticante de Muay Thai, uma luta que exige muito preparo físico, Christine mostrou no “Sensei SporTV” deste sábado (13) como a luta interfere na sua vida.

"Quando você olha para mim, com esta cara de mulherzinha, não vai achar que eu faço muay thai. Mas não tem nada disso!", garante. Ela participa do quadro "Não brigue, lute!", em que artistas defendem a prática de lutas marciais sem violência, apenas como esporte.

Além do condicionamento físico, ela conta que a disciplina do muay thai também afetou seu trabalho:

"Eu sou atriz, saber qual é o tamanho da minha agressividade e dosar isso acaba virando um instrumento de trabalho para mim", diz, apontando apenas um dos benefícios. Outro pode ser visto no corpo e na disposição de Christine, que faz questão de lembrar: “Não brigue, lute!”.


Fontes: OFuxico - Babado

0 comentários: