sábado, 8 de novembro de 2008

Um toque de realidade

Atriz Christine Fernandes se diz extremamente adaptada
à sua Rita de "A Favorita"


ADAPTAÇÃO
Christine Fernandes se estranhou um bocado logo nos primeiros capítulos de "A Favorita". Ela teve de escurecer as inseparáveis madeixas louras para compor a correta Rita. "No primeiro momento, foi um susto. Mas acho que deu um bom tom à personagem. E me livrou um pouco da imagem que sempre tive", brinca.

Hoje, cinco meses depois de estrear na morenice, a atriz está "se sentindo em casa". "Já me reconheço nas fotos", diverte-se.

Para Christine, o visual moreno foi essencial para dar o toque de realidade que Rita exigia. "O moreno deu o fio-terra a ela. Até porque, o louro tem sempre aquele astral glamouroso por trás", acredita. Mãe solteira e extremamente pé-no-chão, Rita luta para ganhar a vida e sustentar sozinha Camila, de Hanna Romanazzi, sua filha com o sedutor Zé Bob, de Carmo Dalla Vecchia. Aliás, ter um filho na dramaturgia também é inédito na carreira de Christine. "O interessante é que tenho um filho de cinco anos, o que me permite estabelecer uma relação mais fiel e verdadeira com a minha filha da ficção", opina ela, que é casada com o ator Floriano Peixoto, da Record, com quem tem o pequeno Pedro.

REALIDADE
Christine conta que teve ainda de se ambientar a uma outra situação desconhecida. "Fui buscar a realidade do Brasil, em que muitas mães são chefes de família e não têm como pagar as contas no final do mês", lamenta. Como se não bastasse ter de arcar com os gastos da casa, a personagem ainda tem de lutar contra a mãe, a ambiciosa Dulce, de Selma Egrei, que vive cobrando dela que se case com um homem rico. Mas, apesar de estar realizando o desejo da mãe - já que está se relacionando com Didu, de Fabrício Boliveira -, a persongem é tão ética que é incapaz de ficar com o rapaz só por causa disso.

Fonte: O Tempo

4 comentários:

Unknown disse...

A Chris sempre linda e talentosa
:)

Anônimo disse...

Eh assim msm.Qndo fazemos uma mudança radical no visual,sempre estranhamos muito.Mais ela fiko Otimaaa!

Anônimo disse...

Eh verdade, tb acho, ms eu prefiro ela loira, combina e realça mais o verde dos olhos.

Anônimo disse...

Que delicia de matéria foto linda e morenice de Chris dá pano pra manga.Gente eu olho p´ra ela e tenho a sensação de que ela tem uma irmã gêmea loira cara é muito complexo isso.
Bjus tah tudo lindo e confortável aui.
Parabéns.
Bjussssssssssssssssssssssss
mil.