segunda-feira, 24 de novembro de 2008

"Lavo minhas calcinhas no chuveiro", diz Christine Fernandes

Atriz conta em seu blog que é "muito mais louca do que parece"

Christine Fernandes fez algumas revelações em seu blog.
Uma delas é que ela mesma costuma lavar suas calcinhas.



"Eu lavo minhas próprias calcinhas. Considero necessário esse tempo no chuveiro junto às suas peças mais íntimas e jamais delegaria tão função", escreveu.

A atriz conta que não se acha normal. "Sou muito mais louca do que pareço e agradeço por isso, senão a vida seria insossa e insuportável".

No post, ela ainda se descreve como uma "poliana convicta". "Estou sempre levantando bandeiras, discordando, reclamando direitos do cidadão, do planeta, meus. Me desgasto, choro, esperneio e xingo."

Fonte: Quem

****************************************

Christine Fernandes adotou o diário virtual em sua rotina. A atriz, que mantém sua página pessoal no BlogLog, soltou um post no último domingo (23) sobre a visão que tem de si. Bem-humorada, começou o texto com a frase "Eu lavo minhas próprias calcinhas".

No contexto, explicou que acredita em "ajuda doméstica". "Escravidão doméstica, nunca". Christine também defendeu a necessidade de um canto, um local onde cada um pode estar sozinho consigo, e explicou sua ausência na internet aos leitores que lhe cobraram nos últimos dias: "Eu sumo sim de vez em quando e gosto dessa liberdade. Sumo de tudo. Sumi sempre dos meus pais (desde criança), sumia sempre dos meus namorados, sumo um pouco dos amigos, às vezes sumo de mim mesma. Preciso desse espaço de 'não estar'."

Intérprete da personagem Rita em "A Favorita", da Rede Globo, Christine deixou um mistério no ar. "Sou muito mais louca do que pareço", diz, ao definir-se como alguém "insaciável" em todos os aspectos.

"Tento manter um equilíbrio delicado entre a satisfação e o desafio", conclui.

Fonte: Babado

0 comentários: