segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Segredos de beleza de Christine Fernandes, a Rita de "A Favorita"

Atriz tem uma pele impecável, que ela cuida com cremes de manipulação indicados por sua dermatologista e com uso diário de protetor solar

Dois estilos de beleza: as personagens Rita e Simone

A personagem de Christine Fernandes na novela “A Favorita” não se esforça para chamar a atenção. Sempre se veste com figurino básico, de jeans e camiseta, e não precisa de mais nada: basta ela entrar em cena para roubar os olhos do telespectador.

Dona de uma beleza simples e de uma pele de dar inveja, a atriz conta que a mudança mais radical de beleza que fez recentemente foi tingir os fios castanhos, justamente para dar vida à personagem da novela das oito. Antes de virar morena, ela sempre teve os fios loiros.

Foi uma mudança muito grande, não só de estética. Mudou a forma como o mundo me vê. É a natureza do olhar humano notar primeiro o claro. Por isso acho que as loiras chamam mais atenção. Morenas são mais misteriosas”, diz.

Christine confessa que é muito ligada em perfumes, que sempre usa durante o dia ou noite. Atualmente, adotou o Red Delicious, de DKNY, e o Beat, da Burberry.

Para manter a beleza do rosto, Christine jamais dorme de maquiagem e usa filtro solar todos o tempo todo – até mesmo quando vai curtir um show. À noite, antes de dormir, depois de limpar bem a superfície, passa na pele cremes e hidrantes manipulados, prescritos pela dermatologista Eliane Senos.

No nécessaire de maquiagem, jamais falta o blush. Atualmente, usa um da marca Stila e outro da marca M.A.C, que aplica nas bochechas depois de uma camada de base da marca Clinique.

Veja mais imagens da transformação da atriz da novela “Páginas da Vida” para “A Favorita” no álbum de fotos.

O primeiro papel de Christine Fernandes com destaque na Globo foi a Simone de "Páginas da Vida"; ela começou a trama com um visual de anjinho, loira e com cachos

Depois ela fez um corte a navalha, mais curto e radical,
que acabou virando uma verdadeira febre nos salões de beleza de todo o Brasil, conhecido como o "corte da Simone"

Agora ela apareceu morena na pele de Rita de "A Favorita"

Não há como negar: a cor das madeixas deixou seus olhos claros ainda mais destacados no rosto!

Fonte: Abril

1 comentários:

Unknown disse...

A cor morena ficou bonita, mas eu prefiro a loira, é mais glamourosa.
Agora a Chris é linda de qualquer jeito!
:)