domingo, 8 de novembro de 2009

A simplicidade de Christine Fernandes

A atriz está mais preocupada em levar uma vida tranquila
do que glamourosa.

Linda, inteligente, dona de uma carreira bem-sucedida, casadíssima... A atriz tinha tudo para levar uma vida de celebridade. Mas preferiu traçar outro caminho. É educada, uma mãe dedicada e superantenada com a política brasileira. Ela também ama futebol e está mais preocupada em levar uma vida tranquila do que glamourosa. Confira!

Viver bem - Ela não pensa duas vezes para responder: “Para isso é preciso ter qualidade de vida, bons pensamentos e saúde, é claro.

Cuidar do meio ambiente - “Reciclo lixo e na minha casa tem captação de água da chuva. Mas o mais importante que faço é ensinar o meu filho Pedro a ter consciência ambiental. Acredito que essa seja a minha maior contribuição para o planeta.

Paladar simples - “Não abro mão de comer o pastel do Adão. Fica lá perto do Inca, em Vila Isabel, onde faço laboratório para a minha personagem Ariane, de Viver a Vida.” Christine, que também frequenta os restaurantes badalados do Rio de Janeiro, ama chocolate.

Roupas bacanas - “Amo trench coat, tenho muitos”, revela. “Mas uma lingerie bonita é um ótimo ingrediente para aumentar a autoestima da mulher”, sugere a mulher de Floriano Peixoto.

Estar entre amigos - “Confraternizar com os amigos é sempre bom.” Ela até já preparou em sua casa um superchurrasco para a turma do colégio de Pedro, 6 anos.

Tudo para hoje - Na pele de Ariane, uma médica que trabalha com tratamentos paliativos para pacientes terminais com câncer, Christine diz que aprendeu a não deixar as coisas para amanhã. “As pessoas que convivem de perto com a morte enxergam essa passagem sem tabus. Elas são leves, não fazem planos a longo prazo e isso é muito interessante. Hoje meus planos são imediatos”, conta a atriz, que pretende ajudar muita gente com sua personagem.


Fonte: Revista Shape

0 comentários: