sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desequilíbrio perfeito - Revista Estilo


Filosofia de vida

Atender aos próprios instintos não traz na da de ruim. É trabalhoso, mas, sem dúvida alguma, mais divertido.

Não sou aquela que grita, abre os braços e está sempre feliz no centro das atenções. Acho monocórdio. Preciso da minha privacidade, de meus pensamentos, de silêncios. Sei quem sou e não desejo, nem tento, ser outra pessoa. Isso me dá liberdade... e assim é possível viver.


Terapia milagrosa

Tinha angústias muito primárias e impeditivas. Não conseguia cruzar um salão lotado de gente – no casamento de um parente, por exemplo –, linda num vestido de festa. Tinha vergonha dos olhares...


Carreira de modelo

Logo consegui um contrato no Japão. Não era o que eu amava, mas me permitiu conhecer outras culturas e ter o meu dinheiro, o que foi muito bom.


Vaidade boa

É uma delícia ser mulherzinha. É cheiroso, macio, perfumado, limpinho e sexy. Adoro o ritual. Tenho um vidrinho para cada necessidade. Um luxo possível que me traz conforto e satisfação.


Vício fashion

Curto bolsa e sapato. Na minha última viagem comprei um Louboutin e um Jimmy Choo, mas ainda não tive chance de usar.


Vida amorosa

Namorei muito, dois ao mesmo tempo em países diferentes, muitas confusões, muitas aventuras. Com Floriano (Peixoto, marido e pai de seu filho, Pedro) foi diferente. Ele me entendeu, me deu espaço e me levou. É o homem mais incrível que conheço, bacana, inteligente, interessante, potencializador, generoso, sensível.


Coração brasileiro

Chorei com a escolha do Rio para sediar uma olimpíada. Vejo no esporte a possibilidade de salvação para uma nação de excluídos. Um jeito saudável de resgatar as crianças de rua.


Paixão profissional

A televisão é o mais generoso dos veículos para o ator. Porque você faz e pode se aprimorar sempre, tem a chance de consertar o que errou, de crescer no dia seguinte.


~ clique nas fotos para ampliá-las ~






Fonte: Revista Estilo

1 comentários:

Anônimo disse...

Linda, linda, linda!
Arrasando sempre!