sábado, 12 de setembro de 2009

Christine Fernandes: “Estou bem ansiosa com a novela”

Atriz viverá uma médica, em “Viver a Vida”


Christine Fernandes viverá a médica Ariane, em “Viver a Vida”, da Globo. A atriz comparece na festa de lançamento da trama, que acontece no Forte de Copacabana, no Rio, neste sábado (12).

Estou bem ansiosa com a novela. Sinto um frio na barriga, mas isso faz parte. Vi algumas partes do primeiro capítulo e fiquei muito feliz. Está muito lindo”, disse.

Na trama, Christine aparecerá com as madeixas onduladas: “Meu cabelo estará ao natural, bem enroladinho”.

Para mergulhar na personagem, a médica Ariane, que cuida de pacientes em estágio terminal, a atriz visitou o Inca (Instituto Nacional do Câncer).

Fiquei muito impressionada com a realidade deles, mas, ao mesmo tempo, é muito legal pelo esforço. Tem gente está internada há oito meses e ainda tem esperança. A morte ainda é um tabu, como o sexo. Abordar essa questão da medicina paliativa é um merchandising social muito importante”, avaliou.

Segundo Christine, a novela pode derrubar paradigmas: “O mais interessante é mostrar como é possível uma pessoa fechar os olhos e morrer com alegria, e a novela vai mostrar”.


Fonte: Quem

0 comentários: