quarta-feira, 22 de julho de 2009

Christine Fernandes faz ensaio inspirado em Farrah Fawcett

~ clique nas fotos para ampliá-las ~

Para homenagear Farrah Fawcett, que morreu recentemente, o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto convidou, para este ensaio, Christine Fernandes.

Na opinião dele, as duas atrizes têm muito em comum. “Acho que a Christine é uma das melhores pessoas para representá-la, porque tem luz e é uma deusa, uma mulher linda”, diz Torquatto.

A imagem daquela mulher com cabelos iluminados foi uma das inspirações para que eu me tornasse o que sou profissionalmente”, continua ele, referindo-se a Farrah. A estrela do seriado "As Panteras" tornou-se ícone de beleza nos anos 70, época que inspirou Torquatto na realização das fotos a seguir. “Pesquisei fotos de quando ela era mais menina, deixando o lado sex symbol em segundo plano. Com um bom jeans e um cabelão já é possível dar o tom setentinha.



Fonte: Quem

5 comentários:

Unknown disse...

Como diria uma amiga:

DIVINA!!!NÂO TEM OUTRA DEFINIÇÃO!

Bjão grande!!

Luiza. disse...

PQP! Tem que ser tão linda??

Unknown disse...

Liiiinda.... e talentosíssima!!! Sou fã da Christine à muito tempo desde a 1ª novela que eu assisti com ela, era na Band, com aquele ator filho do Ivan Lins!!! Nossa... desde esse tempo ela brilha na tela pra mim. Deus te abençoe, Christine!!! Ameeeei as fotos!!! Só podia ser ela mesmo a fazê-las! Bjssss

Anônimo disse...

Que macacão lindo!
Aliás todas as fotos estão maravilhosas...
Os cabelos lindíssimos!
Parabéns!
Sou fã de "As Panteras" (antigas)
Beijos

Anônimo disse...

a coisa mais linda que eu ja vi