quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Christine fala sobre a doença do pai

Christine Fernandes será uma médica especializada em cuidados paliativos na nova novela das oito da Rede Globo, "Viver a vida". Na trama, que trata de superação, ela será uma profissional cujo objetivo é proporcionar o bem-estar para pacientes terminais, cujas doenças não têm cura.

Na coletiva da novela, de quarta-feira, 26, Christine comentou como o laboratório para a personagem está lhe afetando. E mais: revelou um drama pessoal que modificou sua maneira de ver a vida - no início de 2009, seu pai, Antônio, de 70 anos, descobriu que tinha leucemia.

"Foi uma pancada muito forte na minha vida. Ele foi fazer exames de rotina e descobriu a doença", afirmou.

A atriz contou que ele já está 100% recuperado depois de cinco meses de quimioterapia. "O exame dele já está zero bala", brincou. Mas lembrou que toda a família se uniu para enfrentar o problema. “Saímos disso mais unidos e fortalecidos. A gente se pega em quem ama e eu sou absolutamente louca pelo meu pai. Ele também ajudou porque é uma pessoa muito positiva e corajosa”.

Christine disse que o episódio acabou mudando sua vida. "Tudo isso modificou muita coisa em mim. O jeito como eu encaro o mundo, os valores que eu dou as coisas. Acho que acabei criando uma casca mais grossa. Hoje eu vivo o momento presente e dou prioridade total para a saúde", finalizou.

Fontes: Ego - Expresso MT

0 comentários: