segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Christine Fernandes: 'É natural ter espinha e olheira', diz a bela

Linda e elegante, Christine Fernandes será a próxima capa da revista "Manequim". A atriz, que vive a simplória Rita de "A favorita", conta que "gosta de se vestir como mulher". "Acho que tenho um jeito feminino de ser. O engraçado é que até os 17 anos, eu não tinha um batom na bolsa. Fui descobrir salto alto quando já era modelo no Japão”, diz ela, que foi fotografada por Nana Moraes.

Porém, Christine garante que não faz o estilo extravagante. "Não sou perua, mas sempre uso uma maquiagem leve. Se tiver que sair rápido, prefiro blush a qualquer coisa. Adoro bochechas rosadas. Mas evito corretivo e base. É natural ter espinha e olheira. Acho que a mulher tem que ter uma margem de aceitação”.


Fonte: O Globo - Kogut

0 comentários: