A simplicidade de Christine Fernandes
A atriz está mais preocupada em levar uma vida tranquila
do que glamourosa.
do que glamourosa.

Viver bem - Ela não pensa duas vezes para responder: “Para isso é preciso ter qualidade de vida, bons pensamentos e saúde, é claro.”
Cuidar do meio ambiente - “Reciclo lixo e na minha casa tem captação de água da chuva. Mas o mais importante que faço é ensinar o meu filho Pedro a ter consciência ambiental. Acredito que essa seja a minha maior contribuição para o planeta.”
Paladar simples - “Não abro mão de comer o pastel do Adão. Fica lá perto do Inca, em Vila Isabel, onde faço laboratório para a minha personagem Ariane, de Viver a Vida.” Christine, que também frequenta os restaurantes badalados do Rio de Janeiro, ama chocolate.
Roupas bacanas - “Amo trench coat, tenho muitos”, revela. “Mas uma lingerie bonita é um ótimo ingrediente para aumentar a autoestima da mulher”, sugere a mulher de Floriano Peixoto.
Estar entre amigos - “Confraternizar com os amigos é sempre bom.” Ela até já preparou em sua casa um superchurrasco para a turma do colégio de Pedro, 6 anos.
Tudo para hoje - Na pele de Ariane, uma médica que trabalha com tratamentos paliativos para pacientes terminais com câncer, Christine diz que aprendeu a não deixar as coisas para amanhã. “As pessoas que convivem de perto com a morte enxergam essa passagem sem tabus. Elas são leves, não fazem planos a longo prazo e isso é muito interessante. Hoje meus planos são imediatos”, conta a atriz, que pretende ajudar muita gente com sua personagem.
Fonte: Revista Shape
0 comentários:
Postar um comentário